radio vale do rio madeira ao vivo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Turma do Bagaço comemora existência em Humaitá


Fotos: Heliabi Duarte
Por: Chaguinha de Humaitá

HUMAITÁ (AM)
– Aconteceu neste domigo (11) às 9hs e 30.min no campo da Igreja Adventista do 7º dia, uma partida amistosa de futebol entre as equipe da “Turma do Bagaço” enfrentando a equipe convidada do “Vai ou racha” do bairro de São Cristovão que tem como técnico “Pirózão de Manaus” onde a equipe do “Vai ou racha” conseguiu vencer pelo placar de 8 a 3 com gols marcados por Botão, Rais, Santinho, Raimisson, Tiziu, Barôa e João Manoel que deu números finais a partida.
Já pela equipe da “Turma do Bagaço” o goleiro Dólar no gol fez algumas defesa mais não pode evitar a goleada sofrida por sua equipe. Marcaram para a equipe da “Turma do Bagaço” Samuel, Araújo e Bosco Reis. O presidente da associação da Turma do Bagaço agradeceu a todos pela participação na partida amistosa, e já anunciou que a equipe deverá treinar mais para evitar uma derrota tão elástica da próxima vez (risos). Depois do jogo a turma foi para a associação comer e beber e descontrair com som ao vivo com o Grupo de Pagode do SGT Santiago.

A confraternização teve a participação de diversas pessoas importantes de nossa sociedade, amigos e familiares dos associados que receberam uma ótima noticia do seu presidente Bosco Reis que, avisou a todos que caso não regularizem suas mensalidades atrasadas deverão ter seus nomes registrados no SPC (risos). Bosco Reis agradeceu a todos os presentes, em especial aos colaboradores Nestor Rocha (empresário), Deputados estaduais Abdala Fraxe e Orlando Cidade (PTN), vereador Sidney Temo (PTB), Neguinho dos Cachorros (empresário), Paulo Morais ex-secretário de segurança do estado vizinho de Rondônia, Ataíde Guizone (pecuarista), Louro Taxista (empresário), Souza Neto (Policial aposentado), Mens Sana Educacional e Supermercado TCHÊ.
O presidente da Turma do Bagaço agradeceu também ao “vereador do povo” Herivâneo Seixas (PTN) que tem sido parceiro da associação, sempre em que foi procurado serviu e atendeu as reivindicações dos associados.

O site “Acritica de Humaitá”, Reporter Cobra, e Heliabi Duarte também foram lembrados pelo presidente Bosco Reis, pelo qual agradecemos a referencia aos veículos de comunicação de nossa cidade que, levam a informação online a todo o planeta diariamente através da internet.

Parabenizamos a todos os associados, e os convidados presentes pela participação especial a este momento de festa realizado pela “Turma do Bagaço” em Humaitá.

VEJA FOTOS AQUI DA FESTA


Fonte: Repórter Cobra e Chaguinha de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário