radio vale do rio madeira ao vivo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Internet gratis (Amazonas Digital) volta a funcionar em Humaitá


Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Uma boa notícia aos usuários de internet na cidade de Humaitá, o Projeto Amazonas Digital voltou a funcionar em todos os pontos de acesso da cidade, a empresa HTEC responsável pela manutenção e funcionamento dos equipamentos em todo o estado do Amazonas, deu o ar de sua graça e realizou reparos no sistema.
Agora você usuário pode acessar gratuitamente a internet sem pagar nada por isso, é lógico que em velocidade reduzida e paciência para aguentar a demora em determinados momentos de picos ao longo do dia.

O Projeto Amazonas Digital deverá ficar ainda melhor este ano com a utilização de rede de fibra ótica que será implantada no provedor de sinal do projeto em Humaitá.
O sistema de funcionamento do Amazonas Digital em nosso município, estava comprometido e sendo utilizado por um provedor da cidade, ainda não revelado pela equipe técnica que realizou a manutenção da rede de funcionamento, mais foi detectado, que alguém estava roubando o sinal do sistema e revendendo aos seus usuários, segundo informações havia mais de 200 usuários privilegiados, ou que, pagavam para alguém e utilizava o sinal do governo exclusivamente, em detrimento a centenas de usuários que passaram a não utilizar mais o sinal por não funcionar como antes.
O desejo cada dia maior, de obter mais e mais usuários contratados para utilizar o sinal particular dos provedores, pode ter sido a causa, para que alguém sabe-se lá quem? Utilizar o sinal gratuito, e revender aos seus usuários obtendo um ganho extra para sua conta bancária. Mais a festa, pelo menos por enquanto foi descoberta, e o sinal voltou a ser aberto a qualquer usuário que poder utilizar o sinal em sua residência, desde que, tenha antena e radio no sistema DHCP para utilizar gratuitamente a internet livre do governo do Amazonas.

Portanto agora, você leitor do site Acrítica de Humaitá que residir ou ter antena de internet próximo aos pontos de sinal, poderá utilizar tranquilamente o sinal na sua maquina, ou seja, no seu computador.

Redação acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário