radio vale do rio madeira ao vivo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONFIRMADO EM HUMAITÁ O JOGO ENTRE OS BOLA MURCHAS.COM (ARBMC)


Humaitá (AM) Esta chegando à hora para o clássico. Confirmado em Humaitá o jogo entre os Bola Murchas.com (ARBMC) e os Amigos da Associação Recreativa dos Correios – Arco e Tribunal de Justiça TJ – RO marcado para o dia 09 de Abril de 2011, o clássico entre os times será no campo da BR-230/Km 1, sentido Humaitá/Lábrea (DONA DIVA).

O primeiro confronto entre os times foi em porto velho, os bola murcha perderam de 8x6. Agora os atletas esperam ansiosos para o novo confronto.Segundo a diretoria dos Os bola murcha.com a associação existe desde janeiro de 2010 e conta com 30 associados.

"A cada dia vem melhorando os nossos laços de amizade através da pratica do esporte saudável, referente a esse jogo com os amigos de porto velho será uma grande satisfação a todos nos bola murcha recebê-los aqui em Humaitá, eles que nos recepcionaram muito bem e nos ofereceram do bom e do melhor, por esse
motivo é que nós perdemos para eles no primeiro jogo, é lógico estava na casa deles e seria um abuso canha, mais aqui em Humaitá nos vamos mostrar o nosso
verdadeiro futebol, declarou Carlos Pantoja Diretor e um dos melhor jogador do time Bosco Reis Diretor Executivo e Arrecadação".

O site HUMAITAEMFOCO, parabeniza a diretoria e todos os associados do OS BOLA MURCHA.COM

Maiores informações você encontrará no Orkut: os bola murcha.com Blog: www.osbolamurchahta.blogspot.com
Fonte: Acessória de imprensa osbolamurcha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário