radio vale do rio madeira ao vivo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eles mataram por ciúmes


Em tempo mais que recorde a Polícia Militar em conjunto com a Civil resolveram mais um crime em Humaitá. A morte de Sulivan Gusmão do Nascimento ocorrida por volta das 5h00min da quarta-feira de cinzas já foi elucidada. Os autores de tal atrocidade já estão sob o poder da justiça.

O motivo do assassinato foi, segundo os marginais o ciúme. Eles relataram que Sulivan teria se insinuado para a mulher de Jefferson Barros de Miranda Andrade de 20 anos e após ameaçou o amigo de Jefferson com um pedaço de madeira. L.F.S de 17 anos disse que após ser ameaçado com o pedaço de madeira deu um tiro para o alto afim de intimidar Sulivan, que segundo ele continuou seguindo em sua direção o que o obrigou a efetuar mais dois disparos que acabara vitimando o rapaz. Até então os marginais não sabiam que haviam matado o rapaz.

Após o fato ocorrido L.F.S levou a arma do crime para que Wallace do Nascimento Garcia de 18 anos, morador do bairro de São Sebastião, guardasse a mesma em sua casa. Como se nada tivessem feito todos os envolvidos foram dormir e descansar.

Para a polícia o autor do crime é Jefferson, que estaria incentivando o menor a assumir todo crime para que os outros possam se safar de uma condenação mais rigorosa.

A Polícia Militar munida das informações sobre o paradeiro dos maus elementos foi a captura de um por um e efetuou a prisão de todos os envolvidos exceto um deles que ainda está foragido.

A equipe comandada pelo CB PM Rosemilton junto com os soldados Énio, Claudinei, Pablo Costa, Anderson Alves, SD PM Fem. Dores Silva, R. Moraes e Siqueira fizeram a prisão dos envolvidos que já estão prestando depoimento na sede da 8ª DRPC de Humaitá.

Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário